Onde uns vêem uma bolacha, nós visualizamos uma galáxia onde desfilam palavras, imagens e movimentos. Há quem lhe chame storytelling, nós preferimos apelidá-lo de concretização de sonhos. E sim, ainda sonhamos em ser astronautas.
Diga-nos até onde quer chegar. Nós vamos até lá, mas não pelo caminho do costume. Deixamo-nos guiar por brainstormings onde a criatividade traça naturalmente a sua rota, criando momentos originais e únicos.
Pensar em grande, mesmo quando o diretor de arte tem metro e meio de altura. Não é uma fórmula, mas sim a nossa forma de pensar. Se é ciência ou milagre? Ainda não decidimos.
Sem arestas, nascem as primeiras formas. Alguns torcem o nariz. Já sabemos que não é possível agradar a Gregos e a Troianos. O desafio está lançado. É música para os nossos ouvidos. Imagine o John Lemon... Ele parte connosco para a (r)evolução.
300? Não, não... Mais de 1001 desafios. Orgulhosos da aprendizagem de pequenas e grandes batalhas. Com a garganta seca e passo firme fazemos ouvir "Auribus teneo lupum"